Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

amooooow

Antes de te conhecer admito o tempo foi ingrato comigo mas ele sabia o que estava fazendu.
enquanto eu menos esperei ele te colocou no meu caminho
um olhar de felicidade que você espressa
através da alegria que  contigo talvez sejaum sonho
do qual eu nunca vou querer acordar,dormiria a eternidadese fosse 
preciso so para estar juntinho de ti,do te lado em teus braços para eu poder sentir.Ou teu coração batendo junto ao meu as tuas ãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
Durante toda minha vida nunca imaginei gostar de alguem assim ter você
significa a realização de um sonho e o despertar de uma realidade que 
podera ser ''ETERNA'' 
TE AMOOO ♥

2 comentários:

Seguidores