Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

depoimento namoradu(a)²

Amoor 
Eu preciso te falar.. mas não sei si vou conseguir dizer, qe eu posso até tentar esconder, mas eu
amei, [*u]amo esempre vou amar.. apenas você.
Definitivamente, 
hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquela que eu vou amar pelo resto da minha vidae jamais vou esquecer.
Cada vez mais vou 
te amar, pois é impossível outra pessoa em teu lugar . Você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. é você que eu sonho o dia inteiro, seja acordado ou dormindo, é por você que meu coração pulsa mais forte e eu não posso te perder... Hoje, eu sei que a minha vida e só você!Porque quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores