Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

)depo(ti amu de mais da contá

Qeer ver um casal perfeito ?
- (seu nome) e (nome dela) .
Tudo 
aconteceu de um jeito tãao mágico .
Somos o fruto de um graande 
amor, qe ninguéem consiguiráa separaar !
Palavras tem 
significados tão pequenos em comparação ao amor qee sentiimos .
O nosso amor, éeh
 inesplicavéel,
a cada olhaar, a cada 
toquee, nos faz quereer amar mais .
Nós
 conseguiimos fazeer com qee uma grande amizade, si tornasse um amor de verdade!
Ti amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores