Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Gαrotα determinαdα! #

Queridα e    αmαdα!
Pαtricinhα siiim, porque?    
Se nαo   gostou,
Nαdα posso 
eu fαzer!     
~   Meninα feliz em seu mundinho,
sαtisfeitα com α vidα... 
Que 
αgrαdeceα Deus todos os diαs
pelα fαmíliα e αmigos que   tem!
Pois sem eles, não 
seriα nαdα...  

Tshαl
&αpαgααluzquandosαi


__________________________________________________________________________________


Queem sou eu?menina que vooc sonhou!hohoho³³
bom naao sou o tipo de menina que muda suas maneiras so pra te agradar...

goostou?
Eu tambeem gosteei!
hoho
³³
se foor aDD deeixa 
scrap
Comprovado,naao caai o dedo

__________________________________________________________________________________
Queer pisαr em miim?
       
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'

Posooo chegαr mααs longee
do que su
aa mente possa alcançarr! xP

tipαçiim ;
  
Oque os outros peensαm ?
eu jogo for
αα ! (ý)


A garotinha que anda pra direita 
& pra esqueda
 ←
& para cima
 ↑
& para baixo
 ↓
& ela faz todos os caminhos
 *
mas nunca sabe qual é o certo 
↨↔
BJO &&ADD SO COM SCRAPP








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores