Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

perfil

Aquela garotinha da foto
amigos dakela galera ali >>
ten pessoas que servem so pra falar da vida dos outros
naum sabe neim onde fika o proprio nariz !
eu sou aquela menina que vc vai conhcer 
naum me julgue antes de me conhecer
posso ser a menina boa e também a maá(66''
depende so de você 
acc so com scrap 
indentifiq poq eu naum tenhu bolha de cristal
e naum tou preocupada com numeros de amigos e sim a amizade!
vlw galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores