Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DEPOo

 Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.

Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso () o resto da vidaaa ! ;)

aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..


Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !
()

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores