Quem sou eu

Minha foto
Eu não vim aqui pra pedir O que eu quero eu vou conquistar Se agora é hora de ir Tô na estrada, sigo em frente Eu não penso em fugir E nem mesmo me consolarTalvez eu não vença o tempo todo E ainda posso até cair.... !..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR..!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

♫frases

Eu amo você
Perdão ficou pra gente perdoar
Você sabe do amor qui eu trago em mim do tanto que eu gosto de vocÊ 
Te amar foi tudo que eu sempre quis
So deus sabe a dor que vai causar na hora que eu naum poder te ver
Mentes tão bein
Se me odeia deita na br
Na esperança vou dizer toda verdade tou morrendo de soudades mais acabou
A melhor parte de mim trouxe o meu caminho até você
Não pega no meu isso naum e coisa de homen e coisa de mané
Eu acho que estou gostando de você,mais você naum percebe porque?
Derrepnde descobre que me quer e oqi me aconteceu foi tão banal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores